segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

FADA MADRINHA??



Quando decidi casar-me pensei que tudo iria acontecer em um passe de mágica,,
mas aos poucos fui descobrindo que a fada madrinha da Cinderela, aquela que fez tudo acontecer de um jeito milagroso..não existe!! precisei da ajuda dela e nada de ninguém..chamei e ela não veio.
Acho que foi por isso que a Cinderela tinha um prazo de validade para estar ao lado do seu príncipe,porque ela simplesmente não aparece quando precisa-se de sua ajuda..Pensando bem: acho que não preciso dela ,pois se vier vai me dizer o que tenho que fazer ou deixar de fazer, vai querer que eu fuja do meu amor no melhor momento da festa, vai me ditar as regras sem pedir minha opinião, vai me me enfeitar toda de tanta coisa que pode ser que o príncipe nem me reconheça mais, caso me encontre em outro lugar.Não quero uma fada madrinha que me faça ver o quanto meu mundo é diferente da pessoa que amo. Nem o faça perder tanto tempo experimentando sapatos em outras mulheres..quero que me reconheça por eu ser quem sou, do jeito que sou!!
As vezes quando ouvimos estes contos de fadas ficamos incrivelmente admiradas , pedindo que aconteça conosco também, que o príncipe chegue , nos tire de uma situação de perigo, nos leve para um lugar seguro e ainda case-se conosco.. mas querida amiga por que não há contos pra retratar o final feliz de todas estas histórias na integra? o que será que eles querem dizer com o:FORAM FELIZES PARA SEMPRE?
Nós sabemos que para manter um bom relacionamento nem sempre o simples fato de amar nos basta, é preciso muito mais que isso, é preciso conviver cada dia e descobrir gradualmente o quanto você ainda pode amar apesar de..
Infelizmente existem muitas amigas que aprenderam sobre relacionamentos lidando com estes contos.. e hoje choram por terem descobrido que o príncipe já não é mais tão romântico, gentil,solidário e muito menos perfeito.
Não tente viver a vida achando que vai sempre estar no "PAIS DAS MARAVILHAS"
pois a vida é o que acontece enquanto você ainda espera por ela.

by GILDECI SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário