quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Total dependência



"...Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua" (Lucas 22:42)

Quantas vezes diante das adversidades da vida , não fizemos este mesmo pedido a DEUS?
Quantas vezes não achamos que o nosso cálice estava amargo demais para carregarmos?
Você não está só, o próprio JESUS diante das dificuldades desejou que aquela cena fosse apagada de sua presença, que desejou não estar ali , pois o peso que assolava sua alma era maior que a sua força.
Imagino que você ja esteve em uma situação semelhante..talvez tenha sentido vontade de chorar, se trancar em seu quarto e só sair quando aquela tempestade houvesse passado, tentou do seu jeito resolver seus problemas e quando percebeu estava com maiores que os anteriores.
O que mais me encanta na vida de JESUS aqui na terra, era a dependencia que Ele tinha de DEUS, preste atenção nestas palavras: .."TODAVIA NÃO SE FAÇA A MINHA VONTADE, MAS A TUA"
lindas palavras..acredito que este tenha sido o segredo do sucesso DELE aqui na terra, essa total dependencia.
Querido amigo(a)
não sei qual o teu problema, não compreendo o por que da tua dor, desconheço os teus medos e tuas angustias..mas eu conheço alguém que pode aliviar a tua alma e trazer a paz que tanto você necessita..ELE É DEUS!!
Quando todas as tuas forças acabarem e já não tiver mais o que dizer em oração, saiba de uma coisa ELE ESTÁ POR PERTO PARA TE DAR O ALENTO QUE PRECISAS..
entregue-se HOJE
Já não há mais tempo a perder!!

GSANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário